Dezembro 4, 2020

Ajax tem 11 infectados por covid-19 antes de jogo da Champions League

Sem Onana (foto) e Stekelenburg, Ajax terá apenas o terceiro goleiro disponível

Sem Onana (foto) e Stekelenburg, Ajax terá apenas o terceiro goleiro disponível
Alberto Lingria/Reuters – 27.10.2020

O Ajax tem 11 jogadores do elenco infectados por coronavírus para o duelo contra o Midtjylland, nesta terça-feira (3), pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O time holandês viajou à Dinamarca, local da partida, com apenas 17 atletas disponíveis para atuar.

Após a grande quantidade de casos, o clube fez uma nova bateria de testes, mas os resultados ainda não foram revelados. O time holandês deve ir à campo com o terceiro goleiro do plantel, uma vez que além de Onana, Stekelenburg também não está entre os relacionados para a partida. O clube não divulgou de forma oficial o nome dos contaminados.

O clube holandês não informou quais jogadores estão contaminados pela doença, mas divulgou a lista de relacionados para a partida. Na relação, não constam o nome de jogadores importantes, como os goleiros André Onana e Maarten Stekelenburg e os meio-campistas Ryan Gravenberch, Davy Klaassen e Dusan Tadic.

O único goleiro convocado é Kjell Scherpen, que geralmente defende o Ajax B, na segunda divisão holandesa, e vai estrear no time principal nesta terça-feira. Por outro lado, os brasileiros David Neres e Anthony estão à disposição do técnico Ten Hag e podem ser escalados.

O Ajax vai testar novamente os jogadores que estão fora e, se alguém apresentar resultado negativo, poderá ser convocado de última hora para o confronto na Dinamarca, diante do lanterna do Grupo D. O duelo é muito importante para o time holandês, que soma apenas um ponto e ainda não venceu nesta edição da Champions. O líder da chave é o Liverpool, que enfrenta a Atalanta, segunda colocada, na Itália, nesta terça-feira.

Com retorno brilhante de CR7, veja resultados do futebol europeu

O Conteúdo de Notícias do Publicar Artigo é tirado de sites de notícias da internet.

Alguns conteúdos são patrocinados e pagos por empresas que nos procuram para melhorar suas vendas e acessos.

Fale conosco.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725